domingo, 26 de fevereiro de 2017

Mudanças nas Postagens de Harumi Yuna!

Boa Tarde a Todos, meu nome é Harumi Yuna, e venho aqui trazes algumas mudanças nas minhas postagens a parti de agora, através desse calendário (As mudanças só ocorrerão nas minhas publicações, exceto aos outros membros do Blogger).


Essa ideia é minha mesma, porque eu estou fazendo alguns pedidos, e acabo recebendo mais, e eu acabo ficando sem tempo pra postar os pedidos de uma vez kkk. Com essa nova forma, poderei fazer os pedidos mais tranquila. leia as legendas da tabela, o mesmo estará dentro das pastas dos mods.

Aproveitem os dias em Vermelho para deixarem os pedidos no CBOX, porque geralmente não visualizo os comentários nos mods.

Assim, vocês poderão aproveitar o dia em vermelho e pedir para Harumi Yuna (Eu), os ônibus na versão:

Apenas nestas versões:


Marcopolo Torino G7, Viale, Torino 2014, Comil Svelto/Truck ou Caio Apachi Vip II (Todos na versão atual)

Ônibus ANTIGOS ou RODOVIÁRIOS, não são mais modelados por mim.

Em Breve mais avisos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos avisar/comentar e etc.
Volte sempre